Foto de capa de Bradesco Prime
Bradesco Prime

Bradesco Prime

Bancos

Osasco, São Paulo 81.994 seguidores

Soluções de investimentos, crédito e benefícios exclusivos para todos os momentos.

Sobre nós

Somos o Bradesco Prime. Atuamos no segmento de alta renda em todo o território nacional, com um modelo de relacionamento completo que se adapta ao perfil e à necessidade de cada cliente com soluções completas para todos os momentos.    Temos um modelo de assessoria financeira com gerentes responsáveis pelo relacionamento global do cliente e especialistas em Investimentos, que atuam na assessoria com portfólio próprio ou de terceiros.  Vamos nos conectar?

Site
https://banco.bradesco/html/prime/index.shtm
Setor
Bancos
Tamanho da empresa
+ de 10.001 funcionários
Sede
Osasco, São Paulo
Tipo
Empresa privada

Localidades

  • Principal

    Cidade de Deus, s/nº

    Osasco, São Paulo 060029900, BR

    Como chegar

Funcionários da Bradesco Prime

Atualizações

  • Confira nesta edição do PrimeView: os dados do varejo no Brasil em fevereiro, o resultado do IPCA em março, com destaque para o setor de alimentos, e as atualizações da inflação nos EUA. ➡️Fique informado com o Bradesco Prime e boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: carrossel permeado nas extremidades por elementos quadrados nas cores azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de um homem sentado em uma poltrona de couro marrom. Ele veste camisa social e calça pretos e está olhando para um tablet em suas mãos. Na tela, lê-se: “PrimeView. Destaques da semana 07/04 a 11/04”. Na segunda tela lê-se: “No Brasil, os dados de fevereiro apontaram uma desaceleração na atividade do varejo, acompanhada por uma surpresa positiva no setor de serviços. As vendas do varejo ampliado recuaram 0,4%, com destaque negativo para o atacarejo, que registrou uma forte queda na comparação anual. Apesar de segmentos como supermercados e materiais de construção apresentarem crescimento, o resultado geral ficou abaixo do esperado. Por outro lado, a receita real de serviços avançou 0,8%, impulsionada pelos setores de comunicação e informação, além de uma leve recuperação nos serviços prestados às famílias. Os serviços de transporte recuaram em relação a janeiro, mas espera-se uma melhora nessa atividade com o escoamento da safra agrícola. A combinação entre uma safra recorde e dados mais robustos no setor de serviços reforça a perspectiva de um primeiro trimestre bastante positivo.” Na terceira tela, na aprte inferior, está a imagem de grãos de café. Acima lê-se: “O índice de inflação (IPCA) registrou alta de 0,56% em março, ficando próximo do esperado. Com isso, a inflação acumulada em 12 meses passou de 5,06% em fevereiro para 5,48% em março. Os preços dos alimentos consumidos em casa subiram mais intensamente, com destaque para tomate, ovos e café. Os preços dos produtos industriais também avançaram acima do previsto, especialmente no segmento de vestuário. Já os serviços apresentaram leve desaceleração, embora os gastos com alimentação fora do lar tenham aumentado mais do que o esperado. Nossa previsão é que a inflação chegue ao seu ponto mais alto no terceiro trimestre e comece a cair gradualmente até o final do ano.” Na quarta tela, ao lado esquerdo, está a imagem de um prédio com a bandeira dos Estados Unidos hasteada. Ao lado lê-se: “Nos Estados Unidos, a inflação ao consumidor surpreendeu para baixo em março. O CPI apresentou leve deflação, enquanto o núcleo da inflação – que exclui alimentos e energia – avançou apenas 0,06%, também abaixo do esperado. O setor de serviços mostrou desaceleração, com destaque para passagens aéreas e seguros; já os bens contribuíram com quedas nos preços. Ainda que os dados atuais tragam alívio, o cenário global de aumento de tarifas continua sendo um fator de incerteza importante, o que deve manter o banco central americano cauteloso nos próximos passos de política monetária.”

  • No segundo episódio da série Mulheres e o Mercado Financeiro, conversamos com Nadege Saad, CEO do E-agro, que compartilhou sua trajetória de liderança, os desafios enfrentados e a importância do protagonismo feminino no campo. Uma entrevista inspiradora sobre inovação, propósito e o futuro do agronegócio sob uma nova perspectiva: a das mulheres. Assista agora ao episódio completo e inspire-se com essa história de força, visão e transformação. #BradescoPrime #MulheresNoAgro #MercadoFinanceiro #EAgro #LiderançaFeminina #ProtagonismoFeminino

  • Informe-se com o Bradesco Prime! No PrimeView desta semana você fica sabendo mais sobre os resultados da produção industrial no Brasil, a divulgação das tarifas prometidas por Trump e as implicações dessas cobranças no mercado mundial. ➡️Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: carrossel permeado nas extremidades por elementos quadrados nas cores azul, vermelho e cinza. Na primeiro card está a imagem de uma mulher olhando para a tela de um celular em sua mão, enquanto segura uma prancheta com a outra mão. Ela está no corredor do estoque de uma loja de louças e veste uma blusa branca com uma camisa jeans sobreposta. Na tela, lê-se: “PrimeView. Destaques da semana 31/03 a 04/04”. Na segunda tela, na parte superior, está a imagem de uma mulher trabalhando em uma indústria. Ela veste equipamentos de proteção e está operando uma máquina. Abaixo, lê-se: “A produção industrial registrou uma leve queda de 0,1% em fevereiro. Entre as categorias de uso, apenas os bens de capital e os bens intermediários apresentaram crescimento em relação a janeiro, enquanto os bens de consumo duráveis e não duráveis tiveram retração. Apesar desse recuo modesto na indústria, o PIB deve apresentar um crescimento significativo no primeiro trimestre. No entanto, espera-se que a atividade econômica desacelere gradualmente ao longo do ano.”. Na terceiro card temos a imagem de uma nota de dólar e lê-se: “As tarifas recíprocas anunciadas superaram as expectativas. O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, divulgou nesta semana as tarifas recíprocas que vinha prometendo desde o início de seu mandato. A partir de agora, todos os países terão suas exportações para os EUA sujeitas a uma tarifa adicional de pelo menos 10%. O Brasil foi incluído no aumento mínimo, enquanto países como China (com tarifa adicional de 34%), Japão (24%) e Europa (20%) enfrentaram elevações mais expressivas.”. Na quarta tela está a imagem de duas mãos segurando notas de dólar e lê-se: “Com essas mudanças, a tarifa média de importação nos Estados Unidos passou de 5% no final do ano passado para quase 25%. Esse cenário ainda é marcado por volatilidade, e os próximos passos dos demais países, bem como a reação dos EUA a possíveis retaliações, serão cruciais para avaliar os impactos econômicos. Espera-se um aumento na inflação norte-americana e um enfraquecimento global do PIB como consequência dessas medidas.”. Fechando a peça, está o logo do Bradesco Prime centralizado.

  • Você conhece as escolas da Fundação Bradesco? O início desse compromisso com o ensino foi há 68 anos e desde então só cresceu. Hoje, 40 escolas em funcionamento impulsionam alunos a seguirem seus objetivos. Acompanhe neste vídeo especial a história de um dos alunos que teve sua trajetória mudada pelo poder da educação. Fundação Bradesco, só a educação transforma!

  • Missão cumprida! Confira como foram os cinco dias da Expodireto Cotrijal 2025 com a presença da nossa equipe de especialistas. Milhares de visitantes passaram pelo nosso estande e puderam conhecer de perto todas as nossas soluções financeiras e linhas de crédito exclusivas para o setor. Obrigado a todos que estiveram presentes! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: carrossel com quatro telas. Na primeira, está a imagem aérea de um centro de convenções com a bandeira do Brasil hasteada e lemos: “Confira a Expodireto Cotrijal 2025 com o Bradesco Prime. Agro, crédito e soluções 100% digitais!”. No segundo card, temos a entrada do estande do Bradesco e E-agro localizado na feira e lemos: “5 dias e mais de 377 mil visitantes. Nossos especialistas apresentaram linhas de crédito e produtos financeiros voltados ao produtor rural.”. No terceiro card, está a imagem do interior do estande, com o logo do E-agro na parede e abaixo uma grande tela exibindo informações sobre o aplicativo E-agro e lemos: “E o E-agro mais uma vez fez parte dessa estrutura: Loja digital, Crédito 100% online, Novidades da plataforma”. No quarto card, de fundo azul, temos o logo do Bradesco Prime centralizado e lê-se: “Muito obrigado, Expodireto Cotrijal. Até o ano que vem! Bradesco Prime, o parceiro do produtor rural.”.

  • Neste episódio da série Mulheres no Mercado Financeiro, Silvana Machado, Executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade do Bradesco compartilha sua trajetória, os desafios que superou e dicas valiosas para quem deseja crescer na área. Se você já atua ou quer ingressar no setor, este conteúdo traz insights inspiradores que podem fazer a diferença na sua jornada. 💡 O que mais te inspira na trajetória de mulheres que transformam o mercado financeiro? Compartilhe nos comentários! #MulheresNoMercado #SouBradesco #LiderançaFeminina #MercadoFinanceiro

  • Divulgação da ata da última reunião do Banco Central, alta do IPCA-15 e atualização do índice de desemprego no Brasil. Todos esses temas você encontra nesta edição do Prime View. ➡️Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: carrossel permeado nas extremidades por elementos quadrados nas cores azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de uma mulher sentada à frente de um notebook. Ela veste uma camisa azul e está olhando para a tela de um celular em suas mãos. Na tela, lê-se: “PrimeView. Destaques da semana 24 a 28/03”. Na segunda tela, na parte superior, está a imagem da fachada de um prédio com um letreiro do Banco Central do Brasil. Abaixo lê-se: “O Banco Central reforçou sua postura cautelosa na condução da política monetária ao longo da semana. A autoridade divulgou a ata de sua última reunião, na qual elevou a taxa Selic de 13,25% para 14,25%, além do Relatório de Política Monetária. Ambos os documentos destacam a cautela do Banco Central e indicam a continuidade do ciclo de alta dos juros, já que a projeção de inflação no cenário de referência permanece acima da meta de 3,0% até o terceiro trimestre de 2027.” Na terceira tela, na parte inferior, está a imagem de notas e moedas de Real. Acima, lê-se: “Conforme sinalizado anteriormente, espera-se que a próxima decisão resulte em um aumento de menor magnitude da taxa de juros. Nossa projeção aponta para uma Selic de 15,25% em junho, e um fechamento do ano em 14,75%. Ao final do ano esperamos que a taxa esteja em 14,75%.” Na quarta tela lê-se: “O IPCA-15 registrou alta de 0,64% em março, um resultado abaixo do esperado e com surpresas disseminadas entre os componentes — o que consideramos positivo. Os bens industriais apresentaram uma desaceleração significativa, tanto nos bens duráveis quanto nos não duráveis. Esse movimento sugere que grande parte da depreciação cambial observada no último trimestre do ano passado já foi incorporada aos preços. A inflação no setor de serviços permanece elevada, mas há sinais de estabilização nos próximos meses. Para este ano, nossa expectativa é que o IPCA registre uma alta acumulada de 5,6%.” Na quinta tela está a imagem de um celular com o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital em funcionamento e lê-se: “A taxa de desemprego subiu em fevereiro, alcançando 6,8%, mas ainda se mantém próxima das mínimas históricas. Após um período de estabilidade nos últimos meses, a população ocupada voltou a crescer, com destaque para o aumento dos empregos com carteira assinada. Os salários também continuam em alta: em relação ao mesmo período do ano passado, o rendimento médio registrou crescimento real de 3,4%. O mercado de trabalho tem demonstrado resiliência ao longo do primeiro trimestre deste ano, alinhado à expectativa de um crescimento robusto do PIB no período.” Na quinta tela está a logo do Bradesco Prime centralizada.

  • Nesta edição do PrimeView, você confere: decisões da última reunião do Copom, a visão do Banco Central sobre o crescimento econômico no Brasil e as projeções macroeconômicas nos Estados Unidos. ➡️Boa leitura! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: carrossel permeado nas extremidades por elementos quadrados nas cores azul, vermelho e cinza. Na primeira tela está a imagem de uma mulher usando um tablet. Ela está sentada em frente uma mesa, vestindo uma camisa social azul e um smartwatch no pulso. Na tela, lê-se: “PrimeView. Destaques da semana 17 a 21/03”. Na segunda tela lê-se: “O Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa Selic para 14,25% ao ano, em linha com as expectativas do mercado, e sinalizou ajuste mais moderado na próxima reunião. O comunicado destacou o aumento da incerteza no cenário externo, efeito da política comercial dos Estados Unidos. Na avaliação da conjuntura doméstica, o Banco Central enxerga uma incipiente moderação no crescimento econômico, embora o mercado de trabalho continue dinâmico. Houve ligeira redução na projeção de inflação (de 4,0% para 3,9% no terceiro trimestre de 2026), reflexo da apreciação cambial e a queda do preço do petróleo. Porém, o balanço de riscos para a inflação segue assimétrico e altista. Nossa expectativa é que a Selic suba até 15,25% no meio deste ano.” Na terceira tela, na parte superior, está a imagem da bandeira dos EUA. Abaixo lê-se: “Nos Estados Unidos, o banco central manteve a taxa de juros inalterada em março, como esperado. As projeções macroeconômicas foram revisadas, indicando maior inflação no curto prazo, menor crescimento do PIB e aumento do desemprego. Com esse quadro, foi mantida a projeção de duas reduções da taxa de juros ao longo do ano. Durante a coletiva de imprensa, o presidente do banco central destacou a resiliência da economia americana e justificou a revisão da inflação com base nas tarifas de importação, reforçando que o choque inflacionário deve ser temporário. Apesar da recente queda na confiança econômica, o risco de recessão foi minimizado. Nossa avaliação é que os juros devem permanecer estáveis nas próximas reuniões de política monetária, com dois cortes previstos para o segundo semestre deste ano.” Na quarta tela está a logo do Bradesco Prime centralizada.

  • Confira as principais decisões da reunião do COPOM (Comitê de Política Monetária) do Banco Central brasileiro, desta quarta, 19/03: •⁠ ⁠O Comitê de Política Monetária (Copom) elevou a taxa Selic para 14,25% a.a. •⁠ ⁠⁠A decisão veio em linha com as expectativas de mercado. Para as próximas reuniões, o Comitê avalia que um ajuste de menor magnitude será adequado. ⁠ •⁠ ⁠O Banco Central mostra cautela na avaliação de uma desaceleração na atividade, mas começa a dar destaque para os efeitos da defasagem da alta de juros na economia. •⁠ ⁠⁠ ⁠A projeção de inflação caiu de 4,0% para 3,9% no terceiro trimestre de 2026 (atual horizonte relevante da política monetária). Mas, o balanço de riscos para a inflação foi mantido como assimétrico e altista. •⁠ ⁠⁠Mantemos nosso cenário de uma taxa Selic atingindo o pico de 15,25% ao ano na metade de 2025, com desaceleração no ritmo das altas em maio e junho. ▶️ Para entender como isso afeta seus investimentos, acesse o canal da @agorainvestimentos no YouTube e assista à análise dos nossos especialistas na íntegra! #BradescoAcessível #PraTodoMundoVer: Post em formato de imagem com fundo cinza claro e elementos quadrados permeando as extremidades em tons de vermelho, cinza e azul. Ao centro, lemos: “COPOM. Taxa Selic 14,25%. Alta de 1 p.p.”

    • Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem

Páginas afiliadas

Páginas semelhantes

Visualizar vagas